Mulheres que entram em transportes coletivos e não calam a boca um só segundo ou em outros locais públicos, onde muitas das pessoas não querem ouvir as bobagens que elas estão falando. Mulheres que já chegam em vc conversando e não deixam os outros falarem, que falam alto, xingam a todo instante.
Sou mulher, mas eu detesto conversar demais pessoalmente. Me irrito quando vejo mulheres faladeiras. Comentem ai por gentileza.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/12/2017 18h00
É como querer me perguntar sobre peixes que nadam, ou pássaros que voam.
22/12/2017 18h02
Conheço mulheres assim. E homens, também. Em ambos os casos, é algo desconfortável.
anônimo
22/12/2017 18h03
Aumento o som no máximo. Só ando com fones de ouvido.
anônimo
22/12/2017 18h03
caio fora, já tenho um papagaio no meu sitio !!
22/12/2017 21h11
Me incomoda, não pelo fato da pessoa falar ou que ela fala mas sim o barulho, detesto gente que fala alto.
elas respondem
anônima
22/12/2017 18h02
Não gosto. Se estou em um local que não dá para sumir, só observo :P
anônima
22/12/2017 18h20
Acho desagradável, por isso vivo com fones de ouvido.
anônima
22/12/2017 18h03
Acho uma delícia para compor personagens. Teve uma vez que entrei num ônibus e me senti no " Cinquenta Tons de Cinza" tamanha a descrição minuciosa da vida sexual que a mulher expunha . Acho desagradável sim, mas tem coisa pior