11.3K  30/12/2017 12h09

Amigos, é normal eu pegar as vezes a minha namorada assistindo pornô lésbico? Ela já me contou que assiste, mas ela não assiste na minha frente e sim quando ela está se masturbando. Fico imaginando se isso seria ruim a longo prazo, já que ela já teve alguns casos quando tinha 15 anos, coisa de escola. Ela tem 18 anos e eu 24.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
22/12/2017 22h31
Normal, algumas mulheres preferem porque o pornô hétero é muito bruto, sujo, direto ao ponto.
Mas não é indício de lesbianidade, pode ser que ela seja bi mas se está contigo isso não é motivo de preocupação.
anônima
22/12/2017 18h15
KKKKKKKKKKKKKKK essa aí tem vontade de colar velcro.
22/12/2017 18h03
Ela gosta da coisa. Só damos atenção a coisas que gostamos, reflita bem.
22/12/2017 18h42
Não vejo problema, se ela não quisesse ou não desejasse você já estaria em outra, ainda mais que já tem experiência como você mesmo falou.
anônima
22/12/2017 22h35
Só se preocupe se ela trocar vc por uma Maria.
30/12/2017 02h54
Muita mulher assiste porno lesbico, significa que ela hosta mais de preliminares e oral. Essa parte do sexo excita mais ela.
30/12/2017 03h52
Sim.
A maioria das mulheres, mesmo hétero, curtem pornô lésbico. N sei pq, mas tem pesquisas q mostram. Deve ser fetiche de voyer.
anônima
30/12/2017 03h53
isso não é de deus! cuidado! talvez ela esteja fazendo pacto com os capeta tudo. pq quem assiste porno lesbico so pode ser do mal!
anônima
30/12/2017 11h34
Homens não sabem transar, então porno lésbico excita mais.
eles respondem
anônimo
22/12/2017 18h02
vishhhh cai fora cara!! ou você vai chegar em casa algum dia e vai presenciar uma briga de aranha!!
22/12/2017 18h01
Caindo de maduro aí uma suruba com as amigas novinhas dela e tu chorando. PORRA MEU.
anônimo
22/12/2017 18h00
Problema é se ela te deixar pela Maria João.
22/12/2017 22h27
Talvez ela seja bi. Isso não significa que ela esteja te traindo. Mas eu não curtiria não, nem pornô lésbico, e nem o normal.
anônimo
22/12/2017 18h02
Ela tem bom gosto.
É o segundo melhor tipo que tem.
22/12/2017 18h56
Só deixando claro, somos muito felizes na nossa relação, e na parte do sexo, é total e é muito prazeroso. Isso não muda o fato dela ver quase todo dia pornô lésbico na casa dela e se masturbar sempre. Obrigado pelas respostas.
22/12/2017 18h58
Joga a real, na próxima vez que forem a uma balada encoraje-a a dançar e beijar alguma menina. Deixe-a confortável e fique você confortável com o gosto dela por mulheres.

Sua namorada é bi. Bem vindo ao mundo do Ménage, filho.
22/12/2017 18h42
Ela senti atração xoxota com xoxota
anônimo
30/12/2017 03h33
Olha o pornô é como aqueles sonhos que temos acordados, são situações ideais com as quais vc se identifica. Logo não há a menor dúvida de que ela sente atração por outras mulheres. O problema é que vc divide o mundo em héteros e homossexuais e a coisa não é bem assim excitem mais de 30 gêneros sexuais, cis, trans, etc. Provavelmente ela não é uma cis pura e tem derivações de gênero que embora fortemente concentrada nos homens admite alguma participação de mulheres. A solução ideal seria aquela em que vc e ela pudessem ter uma relação com participação de outra parceira que topasse ficar com ela e com vc e todos viveriam felizes para sempre
anônimo
30/12/2017 11h33
Cara , assista com ela! Aproveita e faça um oral nela enquanto ela ta vendo!
anônimo
30/12/2017 12h09
Imagina só, comer a namorada e a amiga..que delicia!