Ele só viu minha mensagem 45 minutos depois. Devo demorar o mesmo para responder?
Ainda agora eu tava conversando com o menino e ele tava respondendo normal e rápido, ai a última mensagem que mandei ele só visualizou depois de uns 45 minutos devo demorar o mesmo tanto que ele demorou pra responder??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
9a
As vezes é preciso dirigir, entrar num ônibus, beber água, tomar banho, atender a porta, levar o lixo, estender roupa, fazer um sanduiche, ir jantar com os pais...
Então!? Tu vai começar uma relação sendo vingativa?!
Não responda. Ele merece coisa melhor.
Então!? Tu vai começar uma relação sendo vingativa?!
Não responda. Ele merece coisa melhor.
9a
Vem meteoro, vem.
anônimo
9a
Tirando o "Não responda. Ele merece coisa melhor".
Faço minhas as palavras do Apolo.
Esse papo de "vingancinha" não tá com nada. Muitas pessoas fazem isso sem ao menos saber os motivos da outra em não responder logo em seguida uma mensagem. Tanta coisa pode ter acontecido, que o impediu!
Faço minhas as palavras do Apolo.
Esse papo de "vingancinha" não tá com nada. Muitas pessoas fazem isso sem ao menos saber os motivos da outra em não responder logo em seguida uma mensagem. Tanta coisa pode ter acontecido, que o impediu!
anônimo
9a
Cresce.
Pra quê fazer joguinho com ele? Seja direta e demonstre sua insatisfação. A maioria dos homens não gosta de joguinhos, se você conversar com ele diretamente e expor o que te deixou nervosa, ele poderá entender, reconhecer a falha e se esforçar pra não errar de novo.
anônimo
9a
Se ele tiver ocupado mesmo e demorou por esse motivo nao faz nenhum sentido. Mas e voce viu que ele entrou varias vezes no whatsapp e cagou pra ti, sim.
O cara podia tá cagando ou fazendo qualquer outra coisa. Esse povo que vive desesperadamente por atenção precisa de tratamento. Ai dentro
elas respondem
4
ele vai sacar que tu demorou pq ele fez o mesmo!
seja mais esperta.
seja mais esperta.
anônima
9a
Não, responde na hora ué! Às vezes ele só estava ocupado
anônima
9a
Eu não faço isso..
Uma vez um amigo meu ficou quase 1 mês sem falar comigo porque estava com celular no conserto... Depois ele veio me falar ..
Uma vez um amigo meu ficou quase 1 mês sem falar comigo porque estava com celular no conserto... Depois ele veio me falar ..
anônima
9a
Relaxe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!