Ele só viu minha mensagem 45 minutos depois. Devo demorar o mesmo para responder?
Ainda agora eu tava conversando com o menino e ele tava respondendo normal e rápido, ai a última mensagem que mandei ele só visualizou depois de uns 45 minutos devo demorar o mesmo tanto que ele demorou pra responder??
eles respondem
anônimo
9a
Tirando o "Não responda. Ele merece coisa melhor".
Faço minhas as palavras do Apolo.
Esse papo de "vingancinha" não tá com nada. Muitas pessoas fazem isso sem ao menos saber os motivos da outra em não responder logo em seguida uma mensagem. Tanta coisa pode ter acontecido, que o impediu!
Faço minhas as palavras do Apolo.
Esse papo de "vingancinha" não tá com nada. Muitas pessoas fazem isso sem ao menos saber os motivos da outra em não responder logo em seguida uma mensagem. Tanta coisa pode ter acontecido, que o impediu!