Sou super sem jeito com qualquer tipo de pessoal homem ou mulher, mas em especifico detesto o contato fisico, pelo motivo de não gostar de ser tocado.
Hj em dia tenho dificuldade de relacionamento por n saber agir mesmo tendo intimidade, preciso de ajuda! eu sinto a necessidade de me soltar, mas me sinto covarde demais pra isso :(

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/12/2017 07h42
Procure um psicólogo. Como vai se relacionar com alguém se nem mesmo gosta de contato físico porque não gosta de ser tocado? Totalmente impossível. Faça uma terapia ou vai ficar sozinho o resto da vida.
anônima
23/12/2017 00h47
Procure ajuda profissional.
anônima
23/12/2017 02h17
assista o canal da psicologa priscila silveira ela fala sobre vários assuntos explica muito bem , ela atende online também
eles respondem
23/12/2017 00h53
Um bom psicólogo pode fazer maravilhas por ti, pode acreditar.
anônimo
23/12/2017 05h56
seu caso só um psicologo mesmo. não gosta de ser tocado e quer se relacionar?