O que acham deste relógio?
https://www.carmellijoias.com.br/relogio-wenger-terragraph-mostrador-preto-pulseira-silicone-preta-01-0541-125-prd.html?srsltid=AfmBOopAUKqus-GDgLtYmIJIZ-P6P_EIEfyGkzcUZkVqTmldGWfQAPtknKA
Considerar que é para uso diário, finais de semana, esportivamente.
Considerar que é para uso diário, finais de semana, esportivamente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
5
16
elas respondem
5
anônima
1a
Achei lindo demais.
1a
Concordo com o que a @GarotaDourada falou e com as opções dela.
anônima
1a
Não é um dos mais bonitos que já vi, mas é bonito sim.
anônima
1a
Achei bonito
Nossa super lindo , ótimo gosto o seu
eles respondem
16
1a
Achei bem bonito para suas propostas.
anônimo
1a
Bonito
1a
Chic
anônimo
1a
Muito legal.
1a
n curto mt relógio, ainda mais redondo grande assim. Mas, é show mesmo
Relógio de Biba fresca que dá a bunda tomando champagne francês
anônimo
1a
Achei muito gay.
1a
Muito bonito. Não usaria esportivamente porque não combina.
Achei feio.
anônimo
1a
versatil
Relógio de quem colhe pepino com a bunda
Para uso diário sempre escolha:

Tem em diversas versões, com ponteiro e sem e uma versão mista.

Tem em diversas versões, com ponteiro e sem e uma versão mista.
Compro um igual por 80 reais ou menos. Se o relógio não for um bem/jóia vendivel do tipo Rolex, Bulgari ou qualquer outra marca, não compensa gastar mais de 100/200 reais
Para uso diário e esportivo melhor usar um smartwatch, esse relógio do link é muito sofisticado para uso casual.
Não sou muito fã de relógio, mas eu certamente usaria algum da Garmin, desses que tem um monte de funções.
anônimo
1a
Bonito, mas prefiro um totalmente preto ou uma cor mais escura.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!