Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
anônimo
9a
Coca-cola
Bloody Mary é uma delícia. Mas voto em caipirinha por nacionalismo.
Vesper Martini.
anônimo
9a
caipirinha de veio barreiro!! sou tiozão mesmo!!
anônimo
8a
gin tonic!
anônimo
8a
Espanhola
anônimo
9a
Gosto de bebidas destiladas, puras e sem gelo: cachaça artesanal, wisky, conhaque, run, tequila, vodka...
anônimo
9a
Leãozinho kkk
elas respondem
10
8a
Sex on the beach!
Pedacinho do céu
Amarulla
Espanhola
Caipirinha (várias frutas)
Gosto de drink doce kkk
Pedacinho do céu
Amarulla
Espanhola
Caipirinha (várias frutas)
Gosto de drink doce kkk
anônima
9a
Suco natural heuheu
anônima
8a
Pina Colada.
Caipirosca e cosmel. ..
Liche Martini
Adoro Pina Colada, Caipirinha de Sakê. Caipirinha de Rum, Amarula, Vinho Tinto...
anônima
9a
Coca-Cola.
anônima
9a
Mojito.
anônima
9a
Sex on the Beach. :)
anônima
9a
Estou contigo. Qualquer drink com vodka. Sou dos destilados. Não gosto de cerveja.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!