Qual maior besteira que fizeram em 2017?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
13
4
elas respondem
13
anônima
8a
Ter desperdiçado o ano todo no meu quarto.
Ficar viciada no elaele.
anônima
8a
Ficar viciada no elaele.²
anônima
8a
Não ter dado o meu telefone pro Louis Garrel.
Ter perdido o pique no regime, estaria entrando naquele vestido lindo na virada do ano, agora já era kkk
anônima
8a
Acabar comentendo o mesmo erro de 2016, me deixando de lado e me importando mais com os outros, porém esse ano eu percebi mais rápido p papel de trouxa kkkk Realmente as coisas não acontecem por acaso, está sendo doído mas é para o meu bem, termino o ano sabendo que a importância que me dão tenho que dar a mesma
anônima
9a
Ter ido conhecer um homem que conheci na internet. E depois de ter ido para casa dele.
anônima
8a
Ler sua pergunta sempre a mesma de todos os anos
anônima
8a
ter feito anal
anônima
9a
Nossa, foram muitas! Não sei qual foi a maior, sinceramente.
anônima
8a
Não ter falado oq eu sentia pra ele
8a
Entrar nesse site
anônima
8a
cheirei pó com um traficante noiado que quase me estuprou, mas dei uma surra nele
eles respondem
4
anônimo
9a
Entrar no elaele
Não ter desistido da faculdade
anônimo
8a
não terem preso o lula ainda! Não tem burrada maior!!
8a
Ter deixado o tempo simplesmente passar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!