1.17K  04/04/2016 20h47

E ai homens, quais as cantadas que nunca falhou? Aquela arranca calcinha

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
02/08/2015 12h51
Moça, acho que a partir de certa idade, ninguém usa cantadas. Fica feio rss
anônimo
03/08/2015 00h20
Gata, se beleza fosse crime, você pegaria prisão perpétua rs
anônimo
12/08/2015 02h20
Uma coisa interessante é usar a cantada no meio da conversa, como uma piada, e falar que ela é horrível ao terminar. Mas que a gata dá um sorriso mais malicioso... kkkk
anônimo
02/08/2015 13h01
Tem que ver isso com quem ainda usa esse tipo de abordagem... alguém aí pra auxiliar a moça?
anônimo
02/08/2015 16h18
Só digo q a ilucidity é foda
02/08/2015 15h01
Arrancar a calcinha não arranca, depende dos papo ;) mas como abordagem e abertura de conversa eu ja usei algumas vezes essa aqui: (pois é simples, vc não corre o risco de alguem te dar uma tirada e serve pra toda situação @_@)

Vocês viram o Waldecy passar por aqui ?
Nem conhecem ?
com certeza ?
Waldecy, prazer em conhecê-la.
anônimo
12/08/2015 02h15
Cantada nunca tentei. Ser natural, meio indiferente, embora bata aquele tesão e desejo de elogiar, percebi com o tempo que mulheres, não todas, claro, ficam curiosas com certo ar de mistério. Isso tem que ser bem dosado e, dependendo da situação, tentar iniciar um contato, qualquer que seja a conversa. O porte, descontraído, também ajuda. Acho que quanto mais natural, melhor.
anônimo
04/04/2016 20h31
Ah, era aqui que você estava! Te procurei a vida inteira!
anônimo
04/04/2016 20h38
Vira pra mina e fala: Gata fecha os olhos e me diz o que tú vê
Ela vai dizer: Nada
Ai você finaliza dizendo: Então,esse é meu mundo se você!
elas respondem
02/08/2015 13h32
Meu quarto não é cozinha, mas se você entrar nele, sai toda comida.
Arranca a calcinha de qualquer uma.
06/08/2015 07h21
Chega pra guria e aponta pra boca dela e diz: Então..essa boca ai beija ? Kkkkkkkkkk
02/08/2015 16h03
N existe cantada infalível e pra ser sincera n sei pq ainda existe essa merda..de acordo com uma pesquisa 83% das mulheres detestam cantadas...pra atrair uma mulher de só o homem ser autoconfiante, cheiroso e ter um bom papo e ter atitude de homem sem precisar abrir.a boca pra falar merda.
anônima
04/04/2016 20h47
Gata, se vc fosse um pum eu nunca te soltava kkkkkkkkkkkkk