Sempre demonstrou gostar de mim, uma vez disse até que me amava, eu achei engraçado e mandei ele se enchergar, falei que ele era puro e não keria ele, ele respondeu eu sei disso não precisa falar
Depois disso não me procura mais não sei o que aconteceu, mas me adicionou no face.
Qual a do doido?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/08/2015 13h38
Ele ficou momentaneamente chateado com vc mas parece ter decidido tentar mais uma vez...
elas respondem
02/08/2015 16h57
Acho que ele gosta de verdade de vc.
Mas vem cá... A pessoa fala que te ama e vc a manda se enxergar???
Pq vc agiu assim? Faz isso não. Por mais que seus sentimentos não correspondam ao dele a gente não faz isso.
Coloque-se no lugar dele e veja que isso não se faz.
E é exatamente por isso que acho que ele tem um forte sentimento por vc. Caso contrário, ele teria te mandado t.n.c
02/08/2015 16h32
Não tenho dúvidas que ele gosta de você, o fato de ter te adicionado no face, deixa isso visível . É claro que isso não significa que deseja viver um romance com você e sim que aprecia sua amizade e quer mantê-la. O amor é um sentimento intenso que não se adquire instantaneamente sem ser, gradativamente, aprimorado.
Não se iluda com palavras, elas são facilmente manipuladas ... porém nesse caso, acredito que ele tenha confundido os sentimentos. Bom ... essa é só minha opnião.