Eu fico com um cara que sempre foi muito direto falou pra mim que só queria sexo, ate ai tudo bem estou na mesma vibe, mas ele é muito convencido se acha a pika das galaxias, as vezes quero e não quero ficar com ele nem eu me entendo, mas eu tenho algumas atitudes que não é joguinho é natural mesmo eu não mando msg pra ele pq não tenho assunto e nem interesse de ter, as vezes demoro a responder pq ele só manda msg quando tô ocupada com algo e nunca pedi pra me encontrar com ele alias foi ele q passoo 1 ano pedindo, ate que fiquei, achei que ele não tinha a pegada e ai com minhas atitudes será que ele acha que sou louca por ele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/12/2017 14h28
É só sexo a relação de vocês, o resto não importa.
anônimo
23/12/2017 14h29
Eu acho que essa relação já começou errada.
23/12/2017 13h22
Não entendi foi porra nenhuma.
23/12/2017 14h17
Não sei se entendi a pergunta, tente usar mais vírgulas, ajuda na nossa compreensão. Dito isso, acho que vcs dois se merecem rs
anônimo
27/07/2018 21h15
Está louca por ele
elas respondem
anônima
23/12/2017 13h19
Se ele só quer sexo, ele não se importa se você é louca por ele ou não, nem mesmo ele perde tempo pensando nisso, o importante pra ele é que você dá quando ele tá precisando meter e pronto.
23/12/2017 13h18
Imaginei dois cachorrinhos grudados em um beco kkkkkkkkkkkkkk . Por favor me desculpa.
anônima
23/12/2017 13h18
Muito pelo contrário, pelas suas atitudes ele acha que vc é uma mulher difícil e desapegada eles gostam assim , mais não é nada demais vc chamá-lo pra sair as vezes se tiver interesse.