me relaciono comum homem que tem filhos, estamos juntos a 9 meses e conheci os seus pais já. Hoje eu queria encontrá-lo na verdade apenas queria entregar um remédio pra ele. Ele me disse que não podia me ver depois pq seus filhos estavam em casa e fiquei pensando pq ele nõ quer q eu os veja sendo que eu só ia entregar um remédio a ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/12/2017 12h59
Ele precisa preservar os filhos né querida. A pior coisa do mundo e ver as crianças se apegarem a uma nova pessoa e depois tu se separar e elas se magoarem de novo. Calma. Se o relacionamento de vcs avançar bem, tu vai fazer parte da vida dos filhos dele. Apenas respeite o tempo do homem.
anônimo
23/12/2017 13h10
cai fora guria!! Homem e mulher com filho e tempo perdido!!
elas respondem
23/12/2017 12h56
Talvez ele queria te dar mais atenção, porém os filhos dele estavam lá, então não seria possível...
Ele teria que pegar com você o remédio e te dispensar.
23/12/2017 13h09
Ele tem que preparar os filhos pra essa situação. Talvez ele ainda não fez isso.