Levar alguém em banho maria. Pra quê?

0
anônima
1K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
8a
Se for a expressão que estou pensando é o mesmo que "ir comendo pelas beiradas". Acho que para satisfazer o ego da pessoa. Ter alguém na geladeira pra quando precisar.
anônimo
8a
é foda mesmo. Eu não deixo fazerem cmg, eu sumo da frente, me escondo da pessoa.
elas respondem
5
anônima
8a
Por que a pessoa é uma segunda opcao, aí caso a primeira saia de cena a pessoa é tirada do banho maria para substituir a primeira (não faço isso tá? Mas pelo que ouço falar é pra isso que fazem)
Em banho maria só o pudim bem gostoso que eu faço hummmmmm.
anônima
8a
Dependendo do que for, deixar em banho-maria pode tornar a comida até mais gostosa
No que diz respeito às pessoas pode ser por timidez ou para massagear o ego
Eu deixo em banho-maria quando o cara se acha demais
Inclusive pode até queimar que nem ligo
anônima
8a
Ego.
anônima
8a
Plano "B", "C", "D" ou até "Z". Depende de quantos planos anteriores falharem e qual a posição da pessoa.