Levar alguém em banho maria. Pra quê?

anônima
elas respondem
anônima
8a
Dependendo do que for, deixar em banho-maria pode tornar a comida até mais gostosa
No que diz respeito às pessoas pode ser por timidez ou para massagear o ego
Eu deixo em banho-maria quando o cara se acha demais
Inclusive pode até queimar que nem ligo