Vocês já usaram anticoncepcional? A pele do rosto de vocês melhorou?
Eu uso anticoncepcional porque descobri que tenho adenomiose, a ginecologista passou, vocês sentiram a pele de vocês melhorarem ou piorarem no rosto ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
1a
Nunca usei
nunca usei, mas queria
Não
1a
Não
elas respondem
5
1a
Ficou mais oleosa, fiquei inchada e cheia de espinhas.
anônima
1a
Comecei a tomar agora
1a
Eu uso um anticoncepcional que tambem deixa e pele e cabelo mais sequinho, mas não é todos que da esse efeito, não
É algo que você pode conversar com o médico pra ele ta associado a contracepção, tratamento e melhora da oleosidade
É algo que você pode conversar com o médico pra ele ta associado a contracepção, tratamento e melhora da oleosidade
anônima
1a
Não, nunca usei.
anônima
1a
Nunca usei nenhum anticoncepcional.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!