eles respondem
É um país democrático e que todos são iguais.
Eu não kk
Lá é um lugar barra pesada!. Até pra mim que sou do RJ kkkkk
Já, como um aprendizado, o medo é não sair mais de lá, mas parece ser um lugar bem sinistro
Claro. Porque é curioso e misterioso. Até estavam se abrindo mais para o turismo, mas depois da pandemia qualquer coisa eles cancelam os vistos, medo do caraio. Agora o projeto do menino kim é usar o turismo internacional como um dos motores pra retomada economica. Agora tão mais abertos, principalmente pros russos e chineses.
Eu tenho bastante curiosidade e medo ao mesmo tempo.
Não. Não sou fã de ditaduras.
Exemplo de comunismo, onde todos obedecem o grande líder, todos são pobres, e privados de liberdades básicas, enquanto são oprimidos por leis ridículas e sem sentido. Os únicos que tem uma vida minimamente decente naquele país são o grande líder e quem trabalha pra ele.
Pra você ter uma ideia, um cidadão comum lá não pode comprar um carro, só se for um dos privilegiados do governo ditatorial do grande líder.
No máximo que visto é pelo google maps.
Curiosidade? Já tive sim. É um lugar que carrega uma aura de mistério denso, quase como se o tempo tivesse parado lá dentro. Ver com os próprios olhos o que o mundo só conhece por documentário ou manchete é tentador.
Mas a verdade é que não é uma viagem leve. Tudo é controlado, vigiado, e qualquer passo fora da linha pode virar um problema sério. Então… por fascínio histórico e sociológico, talvez. Mas por lazer ou liberdade? Definitivamente não.
elas respondem
Sim, mas jamais iria, tenho medo de sair de la em estado vegetativo igual aquele gringo.
Sim, acho curioso o jeito como eles vivem
Muita, quero saber se é tudo isso que as pessoas falam
Não
Tanto lugar bonito e cheio de cultura pra ir, eu vou pra coreia do Norte?, se fosse do sul, eu nem pensaria 2x em ir