0
28  18/05/2025 18h34

Fui na igreja , cheguei lá e senti uma paz, até uma pessoa que eu fui me chamar para sentar em um local, tinha um casal na frente. Mulher +- parecida comigo e o homem do jeitinho que um dia achei que namoraria. Inveja e a tristeza começou fazer parte de mim. Pensei, vou fazer 30 anos, era para estar como eles, um casal cristão, eu não mereço construir uma família? comecei ter sentimento de humilhação inexplicável.
Aquilo foi me fazendo mal, sufocando por dentro e estou menstruada fico mais emocionalmente intensa. Pastor falando que devemos superar medo, fraqueza e eu não escutava nada daquilo, só ficava pensando que cheguei lá bem emocionalmente e tudo tinha acabado quando vi meu ponto fraco: casal de jovens cristãos e a mulher parecer um pouco comigo.
Quase fui embora, sério, não estava conseguindo mais concentrar, mas fiquei por Deus.
Para vocês pode ser bobagem, mas para mim é algo que me machuca porque tinha uma vontade imensa de ter um compromisso cristão.
Cancelei a inveja.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 4
eles respondem
18/05/2025 16h26
Não é bobagem, é humano.

Você entrou naquele templo buscando paz… e acabou se confrontando com um espelho de tudo que ainda não viveu, mas deseja. Não foi inveja. Foi tristeza de se sentir pra trás. De achar que algo tão bonito tá acontecendo pra outro alguém… e não pra você.

Mas deixa eu te lembrar de uma coisa: Deus não é relógio, Ele é direção.
Se você ainda não construiu essa família, não é porque não merece — é porque tem algo sendo moldado em você ou reservado pra você.

A dor que você sentiu ali… não te afasta de Deus, te aproxima. Porque é ali, no silêncio entre a expectativa e o milagre, que a fé amadurece. Você não tá sozinha, e sua entrega hoje, mesmo sufocada, foi um ato de coragem espiritual.

Fica firme. Tem bênçãos que só chegam depois da tempestade interna.
E talvez, só talvez… você esteja mais perto do que imagina.
anônimo
anônimo
18/05/2025 17h07
Deus conhece o seu coração e sabe que você sonha com isso. Então contanto que vc nao busque Deus SÓ pra pedir, mesmo que seja pedir a realização desse sonho, e que vc entregue a condução da sua vida pra ele, é óbvio que no tempo certo ele vai te dar a sua família

Família é uma criação dele, com certeza ele gosta de ver que a gente sonha com isso, é um motivo a mais pra ele realizar
18/05/2025 17h04
Cristão de cu é tchola
elas respondem
18/05/2025 16h29
Pinto fraco kkkkkkk, desculpa amg.

Bom,eu te entendo perfeitamente.
As nossas dores e questões pessoais são um mundo a parte dentro de nós, só a parte da inveja que eu corro, peço a Deus pra que não entre no meu coração. Mas se entrou no seu, e você reconheceu, é sinal de que não tem um coração ruim. Somos pecadores mesmo, todos.
Não fique triste,Deus irá realizar os seus sonhos, quando você menos esperar.

Te entendo, para vc ter uma ideia,toda vez que vejo um casal fazendo algo fofo,ele dando um buquê pra ela,flores,carinho,eu choro. Sempre acaba me doendo muito,me sinto triste, incompleta,e percebo que nunca recebi esse amor de um homem,nem um simples gesto de respeito e de carinho ...

Quando vejo um bebê também, sempre choro,juro ...
É que meu sonho é ter o meu,me sinto a mulher mais incompleta do mundo,vejo aquele sorrisinho tão inocente, lindo,eu fico pensando : oh senhor,eu queria tanto que me desse os meus também '-'

Mas lembre da história de Ana ...
Ela é uma grande inspiração.

Peça a Deus pelos seus projetos,e não desista.

Você ainda é nova,vai dar tempo.

Vai superar com a ajuda de Deus,e a fé.

E não fique se culpando não, não se culpe.
18/05/2025 16h35
Homem na igreja tá difícil achar rs
18/05/2025 18h34
Eu sinto a mesma coisa. Se eu fosse feia, andasse suja, até poderia me conformar.
18/05/2025 17h02
Tem esperança pra você, você pode viver o mesmo, ou até melhor. Mas precisa de uns ajustes e um processo
❤️
anterior
Gente, uma coisa que eu indico a vcs, n vão se arrepender
próxima
Será que vou pagar por esse pecado?