anônima
112
19/05/2025 18h30
Fiquei com um rapaz por 9 meses num vai e vem desgastante. Ele se declarava, depois sumia. Na faculdade, ficava me observando, mas nem me cumprimentava. Voltava, prometia coisas, e eu acreditava. Eu orava por ele e pela vida dele, mesmo machucada, até fiz uma novena de 9 dias, pois acreditava na mudança, pelo sentimento que tinha por ele.
No começo do ano, combinamos de nos ver. Eu me arrumei, comprei roupa nova, lingerie, gastei dinheiro e ele simplesmente desapareceu. Depois voltou com mais promessas... e de novo, me machucou. Menos de 1 mês depois, apareceu de mãos dadas com outra na minha frente, e agora está assumido, feliz, postando declarações, como se nada tivesse acontecido.
Enquanto isso, eu fico aqui juntando os pedaços. Dói ver alguém que me feriu tão covardemente ser chamado de “presente de Deus” pela atual. O que faltou em mim que não fui digna de nada disso? É sufocante, fico me questionando do meu valor toda hora. Eu tenho 20 anos, faço direito, trabalho, me sustento e tenho minha vida. Já passei muitas dificuldades pesadas, apesar da pouca idade, e ele me trocou por uma menina de 17 anos que ainda nem saiu do ensino médio. Orei e me esforcei tanto, pra no final ela chegar e simplesmente ter tudo o que eu queria com ele. Mas enfim, fui tola. Apenas queria desabafar aqui.