Podem me dizer frases positivas de motivação?
0
anônimo
364
1a
to bem pra baixo, se eu estivesse em casa me trancaria no banheiro por 10 minutos entraria de baixo do chuveiro ligaria e choraria um pouco por 10 minutos pra me recuperar, sou sempre forte na frente dos outros e não gosto de demonstrar fraqueza, mas preciso muito desses 10 minutos de pausa. Ser homem não é facil :(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
1a
Vai dar tudo certo. Tudo passa! Você é muito forte, corajoso, e merece tudo de melhor que existe na vida. Ninguém é 100% forte o tempo todo e está tudo bem. <3
1a

1a
Não sei oq aconteceu ou acontece na sua vida. Mas, desejo que fique bem, e que tudo passe logo. Vc é forte, acredito que vc vai conseguir superar tudo, que Deus esteja contigo.
Um abraço bem forte :)
Um abraço bem forte :)
1a
Vai dar tudo certo! Abraços! ❤️
anônima
1a
Todo ser humano prescisa chorar faz parte , faça isso em casa
anônima
1a
Vira homi
eles respondem
5
Não desista por causa das derrotas de hoje.
Amanhã tem mais.
Amanhã tem mais.
anônimo
1a
Melhoras
anônimo
1a
Se esse ano tu achava que as coisas iam melhorar, pode esquecer, pq será pior q ano passado. Só regresso irmão. Tamo separado!
Vamos rir que a morte é certa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!