Sinceramente, eu gostaria de não fazer isso. Ou se eu fizesse, seria numa situação onde ele estivesse muito mal vestido mesmo, ou se pedisse minha opinião. E ainda assim tentaria respeitar a individualidade dele.
Ninguém é perfeito, mas eu espero estar com alguém que me agrade até nesses detalhes, ou que pelo menos não me incomode. Se eu tiver que estar com alguém cujo jeito de se vestir e de se comportar me incomoda a ponto de eu ter que ficar dando dicas pra moldá-lo ao meu gosto, eu prefiro nem estar com essa pessoa.
Claro que não. Se eu estou me relacionando com alguem é por que aceitei a pessoa como ela é, me apaixonei pelo jeito/ forma dela ser, se vestir, do fisico dela.
Acho uma palhaçada imensa a pessoa começar a namorar alguem e depois querer mudar totalmente o outro do jeito que ela quer. Como a pessoa é uma inútil, covarde e toxica e não conseguiu alguém do jeito que ela quer, então ela pega o primeiro otario que gosta dela mas ela não gosta, e tenta mudar ela por completo.
Sim, mas algo leve. É uma forma de cuidado que a gente desenvolve quando gosta de uma pessoa. Observando os stories de uma colega, vi uma foto dos amigos dela e entre eles estava o rapaz que eu saia, era uma festinha de aniversário e ele estava com uma combinação que não era legal, então se eu fosse namorada dele, ia dar uns toques sim. Não gosto de homem matroso.