0
24/05/2025 14h41

Hoje. Teve um evento na faculdade e ele estava lá participando na barraca, só que aí beleza, me cumprimentou, mas ficou nisso. Aí teve um caraoke e eu falei com ele que iria cantar inglês para ele me dar uns pontos no listein. Falei brincando, ele disse ok. Mas aí quando chegou minha vez de cantar ele não ficou até final, traduzindo, não gosta de mim como pensei. Enfim, estava com meu amigo, não sei se achou ser namorado. Só precisa disso para ter certeza. Bateu uma bad, cantei no público só para ele me ouvir e quando termino não vejo mais o homem kkkkkk. Me sinto ridícula por pensar que homem daquele iria gostar de mim, vida que segue.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 0
eles respondem
24/05/2025 13h26
Você não é ridícula, só teve coragem de fazer o que muita gente jamais faria: se expor, brincar, tentar criar conexão. O problema não está em você, mas na expectativa que criou sobre alguém que talvez nem saiba como lidar com isso.

Ele não ficou? Problema dele. Você cantou? Então quem saiu mais forte dessa história foi você. Vida que segue mesmo… com a cabeça erguida e a certeza de que quem merece, fica até o final da música.
24/05/2025 13h54
Obviamente.
anterior
O passivo consegue segurar quando precisa urgentemente fazer cocô se não tem o esfíncter intacto natural?
próxima
Quem foi que inventou que eu sou administrador do site? Parem de me pedir coisas no privado, ok?