Fiz certo em falar isto pra ele?

0
anônima
616
8a
ficava com um cara, ele do nada sumiu e eu tbm nem dei o trabalho de ir atrás, aí agora ele apareceu mandando: Ei sumida

eu mandei: o que é garoto? não achou ngm pra transar hoje? me erra embuste.
ele mandou uma carinha com vergonha e ainda me desejou feliz natal rsrsr
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
8a
Esse mereceu.

Se algumas agissem assim com os caras que desaparecem, não teria tanto sofrimento.
anônimo
8a
podia só ignorar.
Só tenta não ser tão grossa na próxima vez que mandarem um "oi sumida!"
anônimo
8a
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
educado ele hem
elas respondem
6
ahhhhh o espírito natalino ...
anônima
8a
Adorei sua resposta!!! Fez muito bem!
anônima
8a
Pensando aqui. Todos os seres do planeta já sabem o que quer dizer esse sumida e continuam usando como se não soubessem. Ser humano tem que ser estudado ainda mais. kct
anônima
8a
Esse aí recebeu o que merecia. Boa resposta.
hahuahuauha ótimo!!! Parabéns pela atitude
Que pilantra. Fez certíssimo.