Mulheres, gostam de barba ou sem barba no rosto dos paqueras?
- 72%Barba21 votos183
- 28%Sem barba8 votos44
29 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
19
2
elas respondem
19
anônima
8a
Façam amor, não façam a barba! :)
votou em Barba
anônima
8a
Gosto muito massssssss aparada. Não aqueles cabeludos nojentos q chamam aquilo de barba.
votou em Barba
anônima
8a
Com barba sempre ----
Xô caras lisas!
Xô caras lisas!
votou em Barba
anônima
8a
Prefiro, mas não é regra, inclusive meu namorado tem barba.
votou em Sem barba
anônima
8a
Votei em barba
8a
Eu tinha preconceito.
Mas hoje adoro barba, fica com cara de macho.
Sem barba, tem que ser muuuuuito depilada. Porque essas barbas mal feitas me arranha e lasca minha boca. Ou tira até a raiz ou sensualiza com ela grande.
Mas hoje adoro barba, fica com cara de macho.
Sem barba, tem que ser muuuuuito depilada. Porque essas barbas mal feitas me arranha e lasca minha boca. Ou tira até a raiz ou sensualiza com ela grande.
votou em Barba
anônima
8a
Sempre.
votou em Barba
anônima
8a
Gosto
votou em Barba
anônima
8a
Prefiro.
votou em Barba
anônima
8a
Tem umas barbas que parece pelo do saco
anônima
8a
3)Depende do rosto do homem.
eles respondem
2
anônimo
8a
ai mulherada, barba é sinal de masculinidade! Vendo esse video, estou satisfeito com meus 3 fios loiros na cara!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!