Mulheres, gostam de barba ou sem barba no rosto dos paqueras?

  • 72%
    Barba
    21 votos
    18
    3
  • 28%
    Sem barba
    8 votos
    4
    4
29 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
19
2
elas respondem
19
Barba hoje,barba amanhã,barba para sempre.....
votou em Barba
anônima
8a
Façam amor, não façam a barba! :)
votou em Barba
anônima
8a
Gosto muito massssssss aparada. Não aqueles cabeludos nojentos q chamam aquilo de barba.
votou em Barba
anônima
8a
Com barba sempre ----
Xô caras lisas!
votou em Barba
anônima
8a
Prefiro, mas não é regra, inclusive meu namorado tem barba.
votou em Sem barba
Prefiro com barba!
votou em Barba
anônima
8a
Votei em barba
Eu tinha preconceito.
Mas hoje adoro barba, fica com cara de macho.
Sem barba, tem que ser muuuuuito depilada. Porque essas barbas mal feitas me arranha e lasca minha boca. Ou tira até a raiz ou sensualiza com ela grande.
votou em Barba
anônima
8a
Sempre.
votou em Barba
anônima
8a
Gosto
votou em Barba
anônima
8a
Prefiro.
votou em Barba
Dá aquela arrepiada...
votou em Barba
anônima
8a
Tem umas barbas que parece pelo do saco
Barba sempre! ;)
votou em Barba
Sempre!
votou em Barba
Com
votou em Barba
anônima
8a
3)Depende do rosto do homem.
Uma barba bem feita...
votou em Barba
Barba simm
votou em Barba
eles respondem
2
anônimo
8a
ai mulherada, barba é sinal de masculinidade! Vendo esse video, estou satisfeito com meus 3 fios loiros na cara!

Barbudos levando grande vantagem.

Vou deixar minha barba !!!
votou em Barba