Vocês ficariam chateados se a pessoa que vocês ficam não te der feliz natal?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
Não, eu não aguento mais gente desejando feliz natal, espero que passe logo.
anônima
8a
Mas genteeeee ..... Vcs procuram motivos para ficarem chateados. Deixa para lá..já recebemos tantos em massa.
anônima
8a
eu to cagando
anônima
8a
Não.. primeiro porque falar comigo só no natal soa falso...
anônima
8a
Não, e se eu fizesse muita questão eu mesma daria.
Não porque talvez a pessoa só estava ocupada, comemorando com a família..
anônima
8a
Ficaria triste sim.
anônima
8a
Não ficaria.
Tavaa cagando pro natal...
Foi tanto zap zap e gif q ja tava de saco cheio desde o começo de dezembro kkkkl
eles respondem
6
Provavelmente não, ainda mais porque não vou dar feliz natal pra ninguém?
Eu ficaria sim.
anônimo
8a
Isso é coisa de viado!
anônimo
8a
Fico mais triste pq ninguém quer ficar comigo.
anônimo
8a
kkkk feliz natal, inútil, apenas uma frase inútil... Feliz natal não paga minhas contas e nem me da dinheiro!
anônimo
8a
Gosto de receber porém não faz falta keke.