Acredita quando mandam mensagem dizendo "estou com saudades"?
-1
anônima
616
8a
Se não vier te ver? É mentira?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
3
10
eles respondem
3
8a
Filha, o negócio não é não acreditar, mas sim ter atitude de mostrar que está com saudade.
Por exemplo, dizer que está com saudades e já emendar um "Posso ir te ver?", "Quero te ver"." Ou "Quando a gente vai se encontrar?".
Sentir saudade qualquer um sente, mas ter a iniciativa de correr atrás é a questão.
Pode sentir saudades, mas desde que essa venha com a atitude da falta e da vontade e/ou necessidade de encontrar essa pessoa que lhe faz falta.
Do contrário, palavras facilmente caem no esquecimento.
Espero ter ajudado.
ABS.
Por exemplo, dizer que está com saudades e já emendar um "Posso ir te ver?", "Quero te ver"." Ou "Quando a gente vai se encontrar?".
Sentir saudade qualquer um sente, mas ter a iniciativa de correr atrás é a questão.
Pode sentir saudades, mas desde que essa venha com a atitude da falta e da vontade e/ou necessidade de encontrar essa pessoa que lhe faz falta.
Do contrário, palavras facilmente caem no esquecimento.
Espero ter ajudado.
ABS.
anônimo
8a
Sim acredito
A pessoa talvez não venha te ver por não ter a chance.
A pessoa talvez não venha te ver por não ter a chance.
Só acredito vendo
elas respondem
10
Depende da pessoa, se ele for legal eu acredito. Se ele for meio pilatra não acredito nele, pq as vezes é só zoera.
anônima
8a
Não acredito de forma alguma. Se for possível me ver e não vem só está enrolando. Quem quer dá um jeito. Quem não quer dá uma desculpa.
Não acredito mesmo.
anônima
8a
Não acredito.
anônima
8a
Nem sempre.
Tenho uma única amiga, ela passa um tempão sem falar comigo e sem me ver quando está ocupada em festinhas com outras amigas e preocupada com macho, ai quando ela finalmente não tem nada pra fazer manda mensagem e diz que tá com saudade.
Por isso minha tendência é não acreditar.
Tenho uma única amiga, ela passa um tempão sem falar comigo e sem me ver quando está ocupada em festinhas com outras amigas e preocupada com macho, ai quando ela finalmente não tem nada pra fazer manda mensagem e diz que tá com saudade.
Por isso minha tendência é não acreditar.
Eu acredito
anônima
8a
Não.
Saudades muitas vezes é saudade de fazer sexo
anônima
8a
Olha.. eu tive algumas experiências e vejo que talvez a pessoa fique com saudades , mas não vai, porque não pode...exemplo; distância..
Meu caso.. ele ė muito sincero e diz, eu tô longe, mas senti saudades sim..não quero iludir você com uma coisa que não é verdade.... Tanto que não fiquei magoada quando ele disse isso, e não gosta que eu fique triste ....
Meu caso.. ele ė muito sincero e diz, eu tô longe, mas senti saudades sim..não quero iludir você com uma coisa que não é verdade.... Tanto que não fiquei magoada quando ele disse isso, e não gosta que eu fique triste ....
anônima
8a
Depende da pessoa e do contexto da situação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!