Tem algum assunto que você domina?

Eu falo facilmente sobre tudo

Ps: saiu tudo errado kk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
1a
Sexo
Tenho dislexia...
Então li certo....

Acho que tento falar de quase tudo, tem coisas que não dá.
anônima
1a
Nossa, li certo mesmo escrito tudo errado kakaka. Doideira!
anônima
1a
Tenho interesse por vários assuntos, mas falar com segurança mesmo (não gosto do verbo "dominar"), diria futebol e teologia do corpo.
anônima
1a
Com certeza não.
anônima
1a
Tem uns que sim, mas em compensação eu não sei nada sobre outros porque eu so falo aprofundamente de coisas que me interessam, mas tenho que mudar isso e focar em diversos assuntos pois so domino o que me interessa…
anônima
1a
Desenho animado.
eles respondem
11
Falar sobre tudo é fácil. Difícil é saber do que está falando.

Algumas poucas coisas eu domino, muitas eu sei superficialmente e outras sou completamente ignorante.
Só sei que nada sei. Quanto mais eu estudo, mais ignorante acredito ser.
Já vi que português não é uma delas, mas rlx que o ADM corrige depois.
Cara, eu domino a arte de fazer uma pipoquinha no tempero 😋 delícia
Dominar é uma palavra muito forte, mas tem uma porção de assuntos que estudei basante.

Yoga e arte são os principais.
anônimo
1a
Gosto de assuntos aleatórios, recentemente tive um interesse repentino por linguagem de sinais. E aprendi isso aqui..
O sinal para "Eu te amo" (ILY) tornou-se um símbolo forte na comunidade surda e, desde então, vem se espalhando para o público em geral. Ele não está sendo usado apenas para demonstrar uma forte identificação com a comunidade surda, mas também pode ser utilizado em conversas cotidianas. Você pode até se despedir ou agradecer com o sinal ILY !
image
anônimo
1a
Sim, cubo mágico, tecnologia, criptomoeda e matemática.
História, minha matéria preferida...
anônimo
1a
Tem alguns.
anônimo
1a
Acho que excel ,embora meu entendimento é intermediário posso dizer que entendo bastante
Eu não domino e não acho que um dia irei, mas gosto de discutir sobre filosofia e espiritualidade. Se eu encontrar a pessoa certa, me perco por horas e horas conversando.
Sobre aviação