Tem algum assunto que você domina?
Eu falo facilmente sobre tudo
Ps: saiu tudo errado kk
Ps: saiu tudo errado kk
eles respondem
1a
Falar sobre tudo é fácil. Difícil é saber do que está falando.
Algumas poucas coisas eu domino, muitas eu sei superficialmente e outras sou completamente ignorante.
Algumas poucas coisas eu domino, muitas eu sei superficialmente e outras sou completamente ignorante.