Tem algum assunto que você domina?

Eu falo facilmente sobre tudo

Ps: saiu tudo errado kk
eles respondem
Falar sobre tudo é fácil. Difícil é saber do que está falando.

Algumas poucas coisas eu domino, muitas eu sei superficialmente e outras sou completamente ignorante.