Não diga!
Fale indiretamente que tem algum conhecido que pratica este tipo de coisa e, que acha ele gente boa, que não consegue ter preconceito dele por isso! Veja a opinião dela e respeite!
Antes de tentar qualquer coisa, seria bom, você ver se, tanto você ou sua parceira tem psicológico ou emocional para isso. Não acho uma pessoa melhor ou pior do que outra por causa de sexo, mas, tenho minhas dúvidas sobre se abala ou não relacionamentos. Acho que são poucos que talvez conseguiriam levar numa boa...Eu sinceramente, não consigo!
anônima
25/12/2017 10h35
1 - tenha namorada
2 - conheça ela bem antes de perguntar
25/12/2017 10h18
‘Tenho a fantasia de ver outro cara te comendo, seria legal se rolasse. Se você achar estranho, tudo bem, eu entendo’
eles respondem
anônimo
25/12/2017 10h20
Deixa que eu mesmo conto para ela.
anônimo
17/07/2020 14h40
Que coisa histórica, primeira pergunta do Principe10

Dão um jeito.