Vá cheiroso, cabelo arrumadinho, barba feita se tiver, use uma roupa legal, seja educado, procure mostrar interesse sobre ela, pergunte coisas e não fale apenas de si, não fale de ex, a não ser que ela pergunte algo...Ofereça pagar a conta, não seja pão duro.
anônima
25/12/2017 11h14
A futura namorada do ménage vc nem conheceu ainda? Por Deus...
anônima
25/12/2017 11h15
Pague a conta.
25/12/2017 11h16
Sendo cavalheiro, educado, tendo um bom diálogo, sendo engraçado e não fazendo nada que a mulher não queira.
eles respondem
anônimo
25/12/2017 11h15
Não fale de cara que você curte swing, e nem pergunte de parceiros sexuais que ela teve.