Por que as mulheres odeiam tanto os homens?
-2
anônimo
612
3M
Mulher parece que odeia homem, sempre falando mal, criticando e esculachando mesmo, tanto aqui no site quanto fora do ambiente virutal. Eu percebo que muitas mulheres adotam um comportamento semelhante a de um"Redpill" reverso, que as pessoas/sociedade nunca pararam pra perceber e/ou levar em conta, fazendo uma espécie de vista grossa quanto a isso. Sinto que elas se envolveram e se machucaram com homens que de fato tinham uma moralidade questionável, mas acabaram ficando traumatizadas e por causa disso só vivem depreciando o gênero masculino de forma generalizada por mera frustração.
Penso também que se for pra criticar tanto assim, por que elas não consideram se relacionarem com outras mulheres e serem felizes em um relacionamento ao lado delas se o problema é mesmo de fato o homem?? São tantas questões que eu me pego imaginando, também nunca vi uma mulher elogiando ou enaltecendo um homem, mas pra falar mal eu não consigo contar nos dedos quantos casos já vi só essa semana, surreal.
Mais surreal ainda é como a passada de pano é grande pra essa situação também, que nunca vi ser discutida em lugar nenhum. É só uma reflexão mesmo, e tenho certeza que não é coisa exclusivamente da minha cabeça, já vi outros homens relatando isso.
Penso também que se for pra criticar tanto assim, por que elas não consideram se relacionarem com outras mulheres e serem felizes em um relacionamento ao lado delas se o problema é mesmo de fato o homem?? São tantas questões que eu me pego imaginando, também nunca vi uma mulher elogiando ou enaltecendo um homem, mas pra falar mal eu não consigo contar nos dedos quantos casos já vi só essa semana, surreal.
Mais surreal ainda é como a passada de pano é grande pra essa situação também, que nunca vi ser discutida em lugar nenhum. É só uma reflexão mesmo, e tenho certeza que não é coisa exclusivamente da minha cabeça, já vi outros homens relatando isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
14
19
elas respondem
14
anônima
1a
Acha que isso é odiar?
Mulher: fala mal de homem.
Homem: mata, estupra, agride, controla mulheres.
Quem realmente parece que odeia quem aqui? Homens desde sempre inferniza a vida da mulher de todo jeito possível, mas o problema está nas mulheres que ficam falando mal de vcs, né? Para de se vitimizar.
A gente tem motivos de sobre para odiar, mas mesmo assim não odiamos, você não sabe o que é "odiar"!
Mulher: fala mal de homem.
Homem: mata, estupra, agride, controla mulheres.
Quem realmente parece que odeia quem aqui? Homens desde sempre inferniza a vida da mulher de todo jeito possível, mas o problema está nas mulheres que ficam falando mal de vcs, né? Para de se vitimizar.
A gente tem motivos de sobre para odiar, mas mesmo assim não odiamos, você não sabe o que é "odiar"!
1a
Eu adoro eles. Principalmente quando me dão mimos e me chupam gostoso.
Quem mata, agride, estupra e violenta as mulheres são homens. Se você acha que "falar mal" é a pior coisa que alguém pode fazer contra você, sua vida é muito fácil mesmo. Não vejo nenhuma mulher se juntando pra estuprar em grupo, constranger homens por ter uma vida sexual ativa ou fazendo grupo com mais de milhares de homens pra compartilhar nudes de mulheres.
https://www.sintrajud.org.br/predominancia-de-violencia-contra-mulheres-no-brasil-supera-media-mundial/#:~:text=A estimativa global da Organização,realizada em fevereiro de 2025.
https://www.sintrajud.org.br/predominancia-de-violencia-contra-mulheres-no-brasil-supera-media-mundial/#:~:text=A estimativa global da Organização,realizada em fevereiro de 2025.
Eu não odeio, só não quero proximidade hahaha brincadeira...
Eu acho difícil conviver com o gênero oposto( por inúmeros motivos), porém não detesto.
Eu acho difícil conviver com o gênero oposto( por inúmeros motivos), porém não detesto.
anônima
3M
Sim, estão todos bem traumatizados. Esquecem que caráter não vem junto com gênero. Querem colocar os gêneros em caixinha e justificar que tal coisa é da natureza do homem ou da mulher.
anônima
3M
Essas são misândricas. Nem toda mulher odeia homem.
anônima
3M
Invés de criticar as mulheres ressentidas, critique os homens que fazem elas terem essa amargura. Não existe equivalência numa situação onde a mulher reclama mas n comete violência de gênero tal qual o homem faz.
Se as mulheres depreciassem tanto os homens quanto vc diz, ia ter mulher dando tiro e facada qnd nos ex's com a msm recorrência q os homens fazem.
Se as mulheres depreciassem tanto os homens quanto vc diz, ia ter mulher dando tiro e facada qnd nos ex's com a msm recorrência q os homens fazem.
anônima
1a
Descreveu os Redpill.
1a

Não odeio os homens , mas posso ser bem Malévola das ideias
anônima
3M
Ah, cala a boca! Vocês homens não sofrem nada por serem homens e vivem de mi-mi-mi. Imagina se sofressem aff o que é uma crítica perto do que vocês causam para mulheres todo santo dia.
anônima
3M
Pq queríamos ter rola também.
anônima
1a
Só pq as mulheres falam mal de homens isso é odiar?.
Homem; é quem, mata, estupra, agredi, controla mulheres.
Homens desde sempre, infernizam a vida das mulheres.
Se as mulheres odeiam homens é porque elas tem os seus motivos para isso simples.
Veja essas notícias!
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2025/05/07/mulher-e-morta-a-facadas-por-sargento-durante-consulta-medica-no-litoral-de-sp-video.ghtml
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2025/05/29/sargento-nao-demonstrou-arrependimento-apos-matar-a-esposa-com-51-facadas-e-tiros-diz-delegada.ghtml
Homem; é quem, mata, estupra, agredi, controla mulheres.
Homens desde sempre, infernizam a vida das mulheres.
Se as mulheres odeiam homens é porque elas tem os seus motivos para isso simples.
Veja essas notícias!
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2025/05/07/mulher-e-morta-a-facadas-por-sargento-durante-consulta-medica-no-litoral-de-sp-video.ghtml
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2025/05/29/sargento-nao-demonstrou-arrependimento-apos-matar-a-esposa-com-51-facadas-e-tiros-diz-delegada.ghtml
1a
Eu tenho uma amiga que sofre pão água amasso com homem bater agredi querer ela, não nem trabalhar pô que cara que dinheiro dela que não dá nem pra comer cifra tem amantes aí já quase morreu pô causa dele ela tá com tanto trauma tem 2 filhos pra criar as crianças sempre viu isso acha natural e certo aí que fazer a mesma coisa xinga bate chuta a mãe chama.
Tenho outra amiga que teve um relacionamento que não podia ver a mãe dela amigas não podia usar roupa música tudo o que imagina agressão mental e física viver cheios de hematoma e tinha que aceitar pra falar das mulheres que tem que ser assim sabe levar tudo isso , todas essas uma e dirvociada outra TB que não aguento mais perder a vida nu relacionamento assim é saudável e bom não né pra mim respeito aí passo longe pô causa disso que uma delas tá fazendo aula de defesa para saber se defender de homem e pior que elas ficam assim sabe parece que morreu por dentro pô causa do relacionamento que não Deu certo pô causa da manipulação controle ciúmes extremamente acho que pra dá certo no relacionamento sério más saudável tem que ter palavra sabedoria paciência maturidade respeito compreensão companheirismo tudo equilíbrio se não for assim e não ter controle e cobrança opressão manda em tudo dá certo não né homem não gosta de ser cobrado controlado ciúme demais não gosta disso até fala as mulheres assim e principalmente indecisa cu doce então é tudo e te falo mulher até quando não quer sexo é obrigada a fazer sexo e gostoso assim não .
Tenho outra amiga que teve um relacionamento que não podia ver a mãe dela amigas não podia usar roupa música tudo o que imagina agressão mental e física viver cheios de hematoma e tinha que aceitar pra falar das mulheres que tem que ser assim sabe levar tudo isso , todas essas uma e dirvociada outra TB que não aguento mais perder a vida nu relacionamento assim é saudável e bom não né pra mim respeito aí passo longe pô causa disso que uma delas tá fazendo aula de defesa para saber se defender de homem e pior que elas ficam assim sabe parece que morreu por dentro pô causa do relacionamento que não Deu certo pô causa da manipulação controle ciúmes extremamente acho que pra dá certo no relacionamento sério más saudável tem que ter palavra sabedoria paciência maturidade respeito compreensão companheirismo tudo equilíbrio se não for assim e não ter controle e cobrança opressão manda em tudo dá certo não né homem não gosta de ser cobrado controlado ciúme demais não gosta disso até fala as mulheres assim e principalmente indecisa cu doce então é tudo e te falo mulher até quando não quer sexo é obrigada a fazer sexo e gostoso assim não .
Vocês não ligam muito então a gente taca a lingua
eles respondem
19
1a
Nem toda mulher é assim, os homens problematizam tudo e já se ofendem muito rápido, as mulheres são como mães, nunca vão te elogiar pelos seus feitos na sua frente, a galera quer que puxe o saco toda hora, pra mim pensar dessa forma que todas as mulheres são Frias e não tem sentimentos é falta de maturidade
1a
Algumas dessas mulheres falou diretamente contigo ou tá se doendo à toa?Realmente, a vida das mulheres é um mar de rosas. Inaceitável falar mal de homem. Somos todos anjinhos.
Segundo essa sua brilhante teoria, por que você não vira logo gay? Resolvido, não tem mais que lidar com a mulherada e será feliz em um relacionamento levando rola.
"também nunca vi uma mulher elogiando ou enaltecendo um homem"
AAAAAAKKKKKKKKKKK aham, nunca aconteceu isso. Essas mulheres, viu ú.ù
Segundo essa sua brilhante teoria, por que você não vira logo gay? Resolvido, não tem mais que lidar com a mulherada e será feliz em um relacionamento levando rola.
"também nunca vi uma mulher elogiando ou enaltecendo um homem"
AAAAAAKKKKKKKKKKK aham, nunca aconteceu isso. Essas mulheres, viu ú.ù
1a
Mas aqui no site tem várias mina aí pow q eh apaixonada que admira algum homem e tal... De fato hoje em dia rola o redpill reverso, mas a revolta delas é MT mais valida do que a dos Betinha, eu compreendo total mas tem q levar em consideração q isso parte das pessoas normais(normies) da sociedade, visões superficiais sobre as coisas
anônimo
1a
E pq tem tanto homem que odeia mulher, só pelo fato de algumas terem vida sexual ativa, já é motivo de ódio contra elas
Sei lá. As que saem comigo não falam mal de mim. Minha ex me elogiava.
No geral as pessoas estão meio traumatizadas, ambos os gêneros, aí ficam muito na defensiva e acabam passando do ponto às vezes. É só focar nas que gostam de vc. Eu faço isso.
No geral as pessoas estão meio traumatizadas, ambos os gêneros, aí ficam muito na defensiva e acabam passando do ponto às vezes. É só focar nas que gostam de vc. Eu faço isso.
Elas odeiam os homens betas
Mulher não odeiam homens
1a
elas só não criticam os chads
anônimo
1a
Fato.
O feminismo consumiu os neurônios delas
O feminismo consumiu os neurônios delas
Que mentira
anônimo
1a
Isso só existe na internet, internet é lugar que reúne muita gente doida, por isso nem levou muito em consideração as coisas que vejo por cá, prefiro observar mais o mundo real, lá fora
Eu vejo só aqui, mesmo... As pink pills.
Que saem com um, ou outro babaca, e de repente todos os homens do mundo não prestam e "são todos iguais".
Que saem com um, ou outro babaca, e de repente todos os homens do mundo não prestam e "são todos iguais".
Mulher odeia homem que nao pode proporcionar algo a ela.
E diferente.
E diferente.
anônimo
3M
Porque sim
Odeiam nada
1a
Não sei.
1a
Não sei
1a
Vai saber né?
Eu só um amor de pessoa eu
Eu só um amor de pessoa eu
Eu não vejo isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!