Mulheres, vocês gostam de homens "emocionados"?

0
336
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
Não, mais chato ainda é quando a pessoa insiste, mesmo depois de você deixar claro que não vai rolar nada e nunca sequer teve tal intenção, e mesmo assim fica forçando a barra com falas românticas e ciúmes nada a ver.
anônima
1a
Gosto não.
Se for aquele que demonstra carinho e sentimentalismo por mim, eu gosto! Kkkkk. Ele me abraçar por trás, cheirar meu cangote e falar no meu ouvidinho: “Você é cheirosa e linda, meu amor.” Nossa, eu amo! Kkk.
anônima
1a
Gosto de reciprocidade na medida certa.
anônima
1a
Gosto da ideia de um amor recíproco, aquele que começa de forma genuína e flui naturalmente. Não gosto de pessoas emocionadas demais, obsessivas ou com problemas de apego ansioso.
anônima
1a
Têm seus prós e contras. Se for alguém que gosto, quem não quer demonstração de carinho de quem a gente gosta, né?
Mas se for alguém que não há reciprocidade de sentimento, meio cansativo, acaba gerando até uma certa culpa por não retribuir.
anônima
1a
Não gosto mais
Não, parece que vão te enganar
anônima
1a
Gosto.
anônima
1a
Depende do tipo de emocionado. Se é um cara tipo Gomez Addams, que te enche de elogios e carinhos, sim. Se é um cara que mal você deu oi e o cara acha que você quer dar o uc de cabeça pra baixo pra ele, aí não
No começo acho mentiroso
Não. Eu interpreto como tendo alguma coisa de errado no homem para ele estar agindo daquela forma.
eles respondem
6
anônimo
1a
Gostam para manipular.
anônimo
1a
Será
anônimo
1a
Emocionado$, sim. Emocionados, não
Só das fortes emoções elas gostam
anônimo
1a
Claro que não