Homens, vocês iriam à um cabaré reborn?

0
368
2M
Cheio de bonecas articuladas para +18, só pra transar e pronto? Seria melhor do que um cabaré real cheio de mulheres reais?

image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
24
10
eles respondem
24
o cara pra ir ai tem que está no fundo do poçõ...
Não kkkk
O cara pagar pra comer borracha é osso
Melhor ir num cabaré normal mesmo, volta cheio de doença mas pelo menos não vai tá comendo borracha
anônimo
1a
Eu não iria.
anônimo
1a
image
Claro, claro.
anônimo
1a
Azideia kkkk
anônimo
1a
Não. Mas já fui num cabaré normal, e pensando de forma racional, talvez seja melhor sustentar um negócio como esses do que um cabaré de mulheres normais.

Pelo menos esse não envolve cafetinagem, milícia, corrupção e exploração.

Mas pagar pra dormir com uma borracha é osso. Isso sem contar em como deve ser a lavagem e o preço.
Vcs mulheres iriam pra um lugar cheio de pau de borracha ?
Ainda não cheguei ao fundo do posso, não iria.
anônimo
1a
É eu faria esse acordo.? Você faria esse acordo? É um bom NGC kkk
anônimo
1a
Essa última é dentro eu gostei
Não iria em lugar nenhum
anônimo
1a
Tenho uma tipo essa de baixo, mas morena de cabelo curto.
Não vou mentir não, essa com o tiozão de vermelho tem um 'Q' a mais...
anônimo
1a
Que isso mano!
Eu não tenho tesão por plástico
Isso é literalmente uma fábrica de bebê reborn
elas respondem
10
Mês que veeeem eu vou no cabaré ><

Bataclan nos aguarde ❤️ ❤️ ❤️
anônima
1a
Mas gente kkkkkk
Essa debaixo tá pro crime.
anônima
1a
Tá mais pra reDEAD não reBORN
anônima
1a
Quero a versão para as mulheres, quero meu macho reborn pintudo grosso.
anônima
1a
Será que eles lavam essas bonecas?
anônima
1a
Tão parecendo as parente do chucky essas aí kkk
Vou abrir um.
Capaz q iriam