Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
anônimo
1a
Uns 4 copo Stanley
1a
Dois copos.
Sempre
1a
Uma garrafa de 2l kkkkkk
1a
1lt
1a
Café conta? kkkk
1a
Sim. Só um copo
sim kk 1l eu acho
anônimo
1a
Suco em pó conta?
anônimo
1a
Sim. 1 L
10M
Só vitamina
anônimo
10M
Só tomei café preto, acordei quase agora miúda
10M
1 litro.
10M
Uma caixa d'água.
elas respondem
10
anônima
1a
Só de madrugada
1a
Bebi uns 3 copos
anônima
1a
600ml, tomo água todo dia direitinho se não a retenção me toma por completo
anônima
1a
Nada ainda, só café.
anônima
1a
Nao
1a
bebi menos de um copo de 250ml kkk
1a
Refrigerante conta ?
10M
Já acordei virando o litro de Coca cola na boca
anônima
10M
Ainda não.
anônima
10M
500 ml
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
