Você já entrou no banheiro errado por engano?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Já algumas vezes, principalmente em rodoviária...
1a
Não
Já sim, algumas vezes hahaaa
anônimo
1a
É um medo que tenho, kk.
1a
Nunca.
anônimo
1a
Já kkkkkk
Já.
Usei, lavei as mãos e quando fui sair vi que tinha visto a placa errado.
Sorte que era sábado de manhã e tava vazio.
Usei, lavei as mãos e quando fui sair vi que tinha visto a placa errado.
Sorte que era sábado de manhã e tava vazio.
Já, no trabalho, sorte que não tinha ninguém
anônimo
1a
Não
elas respondem
4
anônima
1a
Já sim!
1a
não
anônima
1a
Sim mano kkkkkkkkk,que vergonha.
E o homem tava lá dentro uma vez.
Ele saiu bem rapidinho, coitado.
E o homem tava lá dentro uma vez.
Ele saiu bem rapidinho, coitado.
anônima
1a
Sim aff
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!