Se o homem broxar, a mulher vai dar apoio pra ele.
Se a mulher não quiser transar por algum motivo e o homem quiser, o homem segura a vontade e vai dar carinho e atenção pra sua amada.
E várias outras coisas.

eles perguntam
5 2
elas respondem
25/12/2017 22h34
Cara, isso é o mínimo que se espera de um casal
25/12/2017 22h36
Bem básico isso, tem que ter e nem precisa ser específico de um namoro. Se as pessoas fossem mais compreensíveis, muita coisa seria melhor.
25/12/2017 22h38
Acho sim. Na verdade a compreensão é uma característica básica que temos que ter em um relacionamento. Ninguém vai namorar com alguém que não te compreende.
anônima
25/12/2017 22h40
se a mulher não quiser transar e o homem quiser é de obrigação dele respeitar, isso não significa que é um namoro compreensível e sim um dever que todos os caras deveriam aprender com as mulheres, respeitar a vontade dela.
26/12/2017 06h31
Difícil é achar um cara compreensível né.
eles respondem
anônimo
25/12/2017 22h35
MULHER SEMpRE COMpREENDE QUANDO O CARA BROXA
26/12/2017 06h46
Esse vai ser destrocado pela primeira namorada que arrumar. Chega a dar dó.