Você namoraria um cara sedentário, porém bonito?
0
anônimo
252
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
16
5
elas respondem
16
anônima
1a
Tem um exercício aí que queima bastante caloria e pode ser feito em dupla.
Se ele der conta...
Se ele der conta...
1a
Não sei, será que ele daria conta do cardio na cama?
1a
Claro! ... Faríamos cardio juntos rs
O que mata é que vcs perdem o fôlego muito rápido
1a
Namoraria, mas faria ele mudar esse hábito, porque não sou assim kkkk.
1a
Sim.
Sim
1a
Nop
Sim
1a
Não
Já namoro. Também sou sedentária mas em breve a gente vai pra academia.
1a
Não
1a
Se for gordo não porque não me atrai. Eu aconselharia exercitar sendo sedentário.
anônima
1a
Yes
anônima
1a
Com certeza. De preferência que fosse sedentário e gordinho.
anônima
1a
Sim, já que eu também sou sedentária, uma vez que não prático esporte nenhum. Porém, nós teríamos que manter uma alimentação minimamente saudável, e fazer pelo menos uma caminhada de vez em quando haha
eles respondem
5
Obs²
anônimo
1a
Só ela
Uhm.
Se eu fosse mulher infartaria um velho e ficava com todos os bens.
1a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!