Quando alguém do sexo oposto tenta conversar com você, acha que é sempre com segundas intenções?
Mesmo quando elas fazem parte do seu dia a dia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
1a
Não
anônima
1a
Não.
anônima
1a
Não, não acho isso.
Depende, muitas vezes sim, porém às vezes só está sendo simpático/educado.
anônima
1a
Não.
eles respondem
9
anônimo
1a
Não , e é raridade eu pensa desssa forma, mas teve duas vezes que realmente aconteceu
1a
não, sempre foi raro eu achar que fosse, e hj em dia espero que não seja tambem.
Acho que rarissimamente é.
Eu basicamente só desconfio nas POUCAS vezes que a mulher conversa comigo e fica o tempo todo me abraçando, me tocando, alisando, etc .
PS. Quando eu era "gordinho" eram poucas as vezes em que isso ocorria. Agora que eu estou obeso, essa frequencia diminuiu bem mais.
Eu basicamente só desconfio nas POUCAS vezes que a mulher conversa comigo e fica o tempo todo me abraçando, me tocando, alisando, etc .
PS. Quando eu era "gordinho" eram poucas as vezes em que isso ocorria. Agora que eu estou obeso, essa frequencia diminuiu bem mais.
1a
Não.
Não.
Não
Eu fico me controlando pra manter o Jubileu em repouso
1a
Não, pelo contrário. Sou o último a pensar isso, até porque pra mim não tem relevância nenhuma, já que já sou casado.
1a
Eu não penso isso. Não tenho o ego tão inflado assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!