Vocês já correram muito atrás de uma pessoa?

0
anônimo
420
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
15
11
elas respondem
15
Nunca corri atrás de ninguém. Meu ego é grande demais pra isso. O máximo que fiz foi me esforçar pro meu último relacionamento não acabar, mas não adianta quando apenas um lado se dedica.
Não corro atrás de ninguém não credo
Nunca corri atrás de ninguém.
Não. Sou muito orgulhosa.
anônima
1a
Infelizmente sim. Eu me arrependo pq nunca foi do meu feitio me humilhar pra ninguém.
Não e acho besteira quem faz isso, apesar de entender os motivos
anônima
1a
2x
Nunca, e nem vou.
anônima
1a
Eu já, demais.
anônima
1a
Sim
anônima
1a
Já. Pior besteira. Reciprocidade é uma coisa muito valiosa.
anônima
1a
Sim, deu até calos nos meus pés.
eles respondem
11
já, uma vez pra nunca mais.
Quem noonca q atire o primeiro coração partido
Só corro quando vejo arrastão, aí no caso, corro de pessoas
Só quando era mais novo.
anônimo
1a
Não, nunca.
Acredito que, se você precisa correr atrás de alguém o tempo todo, é porque essa pessoa não está interessada ou, no mínimo, não sente o mesmo que você.
Nesse caso, o mais sensato é respeitar o espaço, a escolha e a privacidade dela e simplesmente se afastar, sem insistência para não ser incoveniente.

Além disso, ficar correndo e rastejando por alguém que não te quer é, no mínimo, humilhante.
Jamais me rebaixaria por alguém que não teve um papel realmente importante na minha vida. Nunca mancharia o lindo nome da minha família por isso.

Para quem age assim, vale refletir: se lembrassem de todo o amor e dedicação recebidos dos próprios pais, talvez parassem de se humilhar por alguém que claramente não os valoriza.

Seus pais tem criaram para ser capacho de qualquer um? Acredito que não.

Se for para se humilhar por alguém, que seja apenas pela sua mãe, esposa e filhos.
anônimo
1a
Jamais.
Quero mais que se fodam.
Já e nunca mais farei de novo.