Não passei no processo seletivo de estágio no hospital militar, estou com uma sensação de fracasso
Sério, fui tão arrumada, falei que gostava do lugar e eu realmente me esforçaria.
Sei lá, antes que falam de eu ter colado a prova, eu me arrependi muito, talvez seja castigo divino. Quase falando com professor que eu colei, sério! na próxima aula. Ou ele vai falar que não é nada demais porque ele deu prova on-line justamente porque média da turma estava ruim, ele disse isso ou faço outra prova. A área que eu queria do estágio não era a área da disciplina da prova, mas enfim, é conteúdo.
Faz tempo que não passo em processo seletivo de algo, fiquei muito impactada de não ter passado.
Sei lá, antes que falam de eu ter colado a prova, eu me arrependi muito, talvez seja castigo divino. Quase falando com professor que eu colei, sério! na próxima aula. Ou ele vai falar que não é nada demais porque ele deu prova on-line justamente porque média da turma estava ruim, ele disse isso ou faço outra prova. A área que eu queria do estágio não era a área da disciplina da prova, mas enfim, é conteúdo.
Faz tempo que não passo em processo seletivo de algo, fiquei muito impactada de não ter passado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
1a
Como assim foi "arrumada"? Tem teste do sofá também?
1a
não estuda, cola na prova, repete e ainda ta nessa.
queria oq ?
queria oq ?
Vergonha da profisson
Vc não foi boa o bastante
1a
Sinto muito Flori, mas pensa que o Fracasso tem que acontecer para o Sucesso vir também.
Você aprende mais com o erro do que com o acerto!
Sobre ser castigo divino, Deus não é provado com coisas ruins da mesma forma que não tenta ninguém com coisas ruins, o imprevisto sobrevem a todos.
Foco no resultado, talvez toda essa questão com seu professor ou amigo foi algo que bagunçou sua mente, tenta parar de ve-lo.
Você aprende mais com o erro do que com o acerto!
Sobre ser castigo divino, Deus não é provado com coisas ruins da mesma forma que não tenta ninguém com coisas ruins, o imprevisto sobrevem a todos.
Foco no resultado, talvez toda essa questão com seu professor ou amigo foi algo que bagunçou sua mente, tenta parar de ve-lo.
elas respondem
2
1a
Moça, não é querendo te criticar, e sim te aconselhar. Colar na prova é enganar a si mesma, e não o professor ou quem quer que seja.
Você precisa ter disciplina e foco para estudar. Estabeleça metas para si mesma, desafie-se! Você é capaz.
Estude, mas tenha também momentos de lazer, é claro. Porém, leve os estudos a sério...especialmente na área da saúde, que exige constante pesquisa, estudo, atualização e dedicação. Nunca pare de estudar, nunca mesmo, porque você vai lidar com vidas. E essas vidas têm parentes, têm quem as ame, etc.
Você precisa ter disciplina e foco para estudar. Estabeleça metas para si mesma, desafie-se! Você é capaz.
Estude, mas tenha também momentos de lazer, é claro. Porém, leve os estudos a sério...especialmente na área da saúde, que exige constante pesquisa, estudo, atualização e dedicação. Nunca pare de estudar, nunca mesmo, porque você vai lidar com vidas. E essas vidas têm parentes, têm quem as ame, etc.
Primeiro..todo mundo já colocou na vida. Logo, n compensa dar sermão.
Segundo, infelizmente a vida é assim...receber vários não's. É triste.
Segundo, infelizmente a vida é assim...receber vários não's. É triste.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!