Não passei no processo seletivo de estágio no hospital militar, estou com uma sensação de fracasso

Sério, fui tão arrumada, falei que gostava do lugar e eu realmente me esforçaria.
Sei lá, antes que falam de eu ter colado a prova, eu me arrependi muito, talvez seja castigo divino. Quase falando com professor que eu colei, sério! na próxima aula. Ou ele vai falar que não é nada demais porque ele deu prova on-line justamente porque média da turma estava ruim, ele disse isso ou faço outra prova....
elas respondem
anônima
1a
Moça, não é querendo te criticar, e sim te aconselhar. Colar na prova é enganar a si mesma, e não o professor ou quem quer que seja.
Você precisa ter disciplina e foco para estudar. Estabeleça metas para si mesma, desafie-se! Você é capaz.

Estude, mas tenha também momentos de lazer, é claro. Porém, leve os estudos a sério...especialmente na área da saúde, que exige constante pesquisa, estudo, atualização e dedicação. Nunca pare de estudar, nunca mesmo, porque você vai lidar com vidas. E essas vidas têm parentes, têm quem as ame, etc.