Não passei no processo seletivo de estágio no hospital militar, estou com uma sensação de fracasso
Sério, fui tão arrumada, falei que gostava do lugar e eu realmente me esforçaria.
Sei lá, antes que falam de eu ter colado a prova, eu me arrependi muito, talvez seja castigo divino. Quase falando com professor que eu colei, sério! na próxima aula. Ou ele vai falar que não é nada demais porque ele deu prova on-line justamente porque média da turma estava ruim, ele disse isso ou faço outra prova....
Sei lá, antes que falam de eu ter colado a prova, eu me arrependi muito, talvez seja castigo divino. Quase falando com professor que eu colei, sério! na próxima aula. Ou ele vai falar que não é nada demais porque ele deu prova on-line justamente porque média da turma estava ruim, ele disse isso ou faço outra prova....
eles respondem
1a
Sinto muito Flori, mas pensa que o Fracasso tem que acontecer para o Sucesso vir também.
Você aprende mais com o erro do que com o acerto!
Sobre ser castigo divino, Deus não é provado com coisas ruins da mesma forma que não tenta ninguém com coisas ruins, o imprevisto sobrevem a todos.
Foco no resultado, talvez toda essa questão com seu professor ou amigo foi algo que bagunçou sua mente, tenta parar de ve-lo.
Você aprende mais com o erro do que com o acerto!
Sobre ser castigo divino, Deus não é provado com coisas ruins da mesma forma que não tenta ninguém com coisas ruins, o imprevisto sobrevem a todos.
Foco no resultado, talvez toda essa questão com seu professor ou amigo foi algo que bagunçou sua mente, tenta parar de ve-lo.