Não passei no processo seletivo de estágio no hospital militar, estou com uma sensação de fracasso
Sério, fui tão arrumada, falei que gostava do lugar e eu realmente me esforçaria.
Sei lá, antes que falam de eu ter colado a prova, eu me arrependi muito, talvez seja castigo divino. Quase falando com professor que eu colei, sério! na próxima aula. Ou ele vai falar que não é nada demais porque ele deu prova on-line justamente porque média da turma estava ruim, ele disse isso ou faço outra prova....
Sei lá, antes que falam de eu ter colado a prova, eu me arrependi muito, talvez seja castigo divino. Quase falando com professor que eu colei, sério! na próxima aula. Ou ele vai falar que não é nada demais porque ele deu prova on-line justamente porque média da turma estava ruim, ele disse isso ou faço outra prova....
eles respondem
Vergonha da profisson