Se sua profissão envolvesse executar prisioneiros, você exerceria sua função sem qualquer remorso?

0
308
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
8
15
elas respondem
8
anônima
1a
Eu iria ficar chorando, surtando, tendo crises.
Iriam ter que me carregar de lá.
Não consigo,never.
Eu não aceitaria ter uma profissão dessas .
Não teria coragem de executar ninguém dessa forma .
Não prestaria pra isso
Acredito que sim, depois de um certo tempo todo o trabalho é trabalho. Você vai entrando em uma certa rotina de impessoalidade e costume
anônima
1a
Nao
Nunca aceitaria uma profissão dessas
Não sei, iria depender do crime
anônima
1a
Pagando bem aceito fazer qualquer coisa.
eles respondem
15
Não nasci pra isso talvez mataria alguém para me proteger apenas ou proteger minha família.
anônimo
1a
todo pelotão de fuzilamento tem uma munição de festim no meios das outras e todos tem a obrigação de atirar no peito e ao mesmo tempo o que quer dizer que dentre os atiradores alguém vai puxar o gatilho e não vai fazer mal algum para o condenado.
se a consciencia pesar você pode dizer pra si mesmo que o tiro de festim foi dado por você e pronto, tira logo a culpa de si.
anônimo
1a
Ganhar dinheiro pra matar vagabundo? Coisa boa hein cleide
Se eu tivesse a opção de saber e escolher o prisioneiro, sim. Mas teriam que me pagar bem. Porém, seria mais tranquilo se fosse de longe, muito de longe.
Eu nunca aceitaria uma profissão assim. Já não quero ser nem policial civil q é mais tranquilo, imagina isso ...
É... Capitalismo né fi.

Imagina ser demitido por baixa produção.
Gente viva acumulada no galpão porque o princeso sente dózinha de cantar a faca na goela do caboclo. Não dá! Como é que paga as contas desse jeito?! Hahaha
Eu faria até de graça
Eu não teria esse emprego.
anônimo
1a
Eu não aceitaria uma profissão dessas.
Aceitaria, seria o recepcionista da saída da vida: "espero que aproveite sua estadia no colo do capeta" (mas só se pagar bem, quero 500 por cabeça)...
Se tratando de pessoas que comprovadamente cometeram crimes hediondos, eu exerceria a função, sim, mas não seria agradável.
anônimo
1a
Depende do quanto pagariam por prisioneiro
anônimo
1a
Não sei, depende de como vou matar
Não aceitaria
Não conseguiria