Seu pai peida muito?

-3
anônima
392
1a
Peidação mds kkkkkkkk
Porque homem peida demais assim?
Queria saber, não tem condição kkkkk
E eles são todos iguaizinhos.
E sempre um som estrondoso.
Parecendo escapamento de moto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
Papai não. Mas eu sim. E acho belo aqueles que parecem trompete. Às vezes até paro o que tô fazendo para poder ouvir em alto e bom tom. Kk
anônimo
1a
Sim, meu irmão seguiu os passos dele
Peidava, infelizmente hoje em dia ele está tocando as trombetas no além...
Meu pai está morto, quem peida muito é meu irmão, peida na cara dos outros kkk
anônimo
1a
Morreu o desgraçado.
Os caras é especialista nisso
elas respondem
5
anônima
1a
Meu pai um dia foi peidar antes de ir pro trabalho e se cagou nas calças kkkkjk teve que colocar o outro uniforme
Demais. E não pode comer uma salada que já vai correndo cagar.
anônima
1a
Não tenho pai, graças a Deus já morreu.
Não sei, nem convivo com aquele verme.