xavecasse ?? o k é isso?
anônima
26/12/2017 20h12
Irritada!
26/12/2017 20h38
Ignoraria, procuraria me afastar e demonstrar insatisfação, enfim. Já aconteceu de um garoto vendendo bombom dar em cima do meu namorado e ainda fingir que eu não existia. Só não fiquei tão irada pq meu namorado não deu liberdade alguma, mas o moleque foi super inconveniente.
26/12/2017 20h47
Meu namorado saberia o produto qualidade que tem em mãos.
26/12/2017 20h50
Tem que ser corajoso e cara de pau pra fazer isso, eu ficaria brava e me afastaria, e afastaria o meu parceiro porque ele é bravo.
anônima
26/12/2017 22h03
eles respondem
26/12/2017 20h21
Uma vez um cara tentou. Eu estava na fila comprando bebidas e ele chegou nela.

Voltei e sentei e fiquei olhando. Até falei pra ele me ignorar e continuar tentando meter o papo. Ela acabou com as cantadas ridículas dele tão violentamente que eu gargalhei.

Você leva na esportiva nesses casos avulsos. Agora, uma vez em uma festa de casamento, um espertinho apertou a bunda dela. Só puxei a mão dele e quebrei o polegar.

Cuidado com essas gracinhas filho, se vir que a moça tem dono não reclame das consequências.
26/12/2017 20h12
Queria ver que magrao ia ter essa coragem.