3K  28/12/2017 03h15

Acho algo bem diferente em relação a fetiche.

eles perguntam
9 11
elas respondem
Lou
26/12/2017 21h59
Kkkkkk Como assim?
26/12/2017 22h40
Como é?? kkkkkkkkkkk
anônima
26/12/2017 22h14
Credo! que coisa mais sem noção...chega me dar calafrio.
Eu gosto é de pau duro!!!
26/12/2017 22h53
What??? Não tem como n, moço...Onde tu visse isso? Kkkkkkkkkkk
26/12/2017 22h45
Como se transa com o pau mole? kkkkk
anônima
26/12/2017 22h56
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/12/2017 22h56
Pelo que sei, não gostam de mandar nudes com pau mole, imagina transar e é impossível... (pensativa).
28/12/2017 03h14
Nossa, transar com pau mole eh coisa de broxa.... Ia mandar ele pastar...
anônima
28/12/2017 00h32
Acho q nem rola né ?! Kkkk
eles respondem
anônimo
26/12/2017 23h23
@Pricipe10, esse fetishe tá me parecendo justificativa prá uma possível insegurança de alguém que nunca transou e tem medo de falhar qd estiver diante de uma mulher na cama.

Saiba que esse medo e deconforto é normal nessa fase prá maioria dos homens, garotos, que ainda não transaram, mas o melhor a fazer é reconhecer isso. É uma coisa que todo jovem deseja muito, fazer sexo, mas, entram em pânico só de pensar na responsabilidade da ereção.

Repara que qd o jovem está sozinho e com tesão, parte prá masturbação, concentrado ao máximo num pensamento que o excita, seja em uma mulher específica, vendo um filme ou pensando numa situcão.
Nesse momento, sem se sentir pressionado, obtem uma ereção tão vigorosa que o pênis parece que vai explodir.

Não há problema nem disfunção física nenhuma com esse jovem, mas qd pensa em estar com uma mulher, fica tão preocupado e em pânico com a responsabilidade da ereção, que isso toma o lugar do tesão na mente e não vai haver ereção mesmo.

Infelizmente, não tem uma formula mágica para resolver isso e não adianta ficar inventando justificativas. O que se pode fazer, é qd for acontecer, que seja com uma mulher que se tenha familiaridade e intimidade. Se for com uma mulher quase estranha, vai predominar o pensamento de obrigação e responsabilidade em mostrar desempenho e aí não vai ter lugar pro tesão, nada vai acontecer.

Se nada acontecer, na segunda vez será pior ainda, pq já se falhou na primeira e a mente cria um condicionamento de que a pessoa não ê capaz.
Escolha uma garota bacana e desenvolva com ela um sentimento de "consideração", vc vai ver que mulher não é esse montro de sete cabeças que a mente tenta nos fazer acreditar que é, qd não temos experiência nenhuma.
anônimo
26/12/2017 21h44
Ela tomaria uma surra de pau mole. Rs
anônimo
27/12/2017 23h53
Mulheres, se vocês gostam de pau mole esse cara vai levar vocês a loucura.
26/12/2017 21h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Principe, curtia mais sua fase Pergunta de Virgem do que essa fase Pergunta Bizarra
26/12/2017 21h49
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri KKKKK como se transa de pau mole
28/12/2017 03h15
Algum cara consegue n excitar com a parceria? Algo errado não tá certo aqui kkkk
27/12/2017 23h54
Vai no xvideos e coloca "flacid". Tem umas taras com isso sim.
26/12/2017 23h51
Eu adorei essa desculpa pra quando broxar:

"Eu não broxei, querida, esse é meu fetiche!"

Mas vem cá filhão, se isso é um fetiche, e te excita, não deveria te deixar de pau duro?

Porra, nem acredito que estou analisando isso!
26/12/2017 23h46
Cara, mole não entra...rs.
Mas curto que a minha esposa ponha ele mole na boca e vai endurecendo na boca dela.
26/12/2017 23h01
Esse é o seu fetiche ?