17.4K  26/12/2017 22h27

Dizem que a vagina é úmida e quente, aquele vai e vêm dá a sensação de que
o pênis está sendo massageado por algo macio e grudento.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/12/2017 22h15
Obs.
eles respondem
26/12/2017 22h13
Já passei por isso. A diferença que não tinha elaele para eu fazer essas perguntas. Não crie expectativas. Quando transar irá saber.
Não se trata da vagina em si, mas da energia envolvida.
26/12/2017 22h27
A vagina é úmida e quente, só quando esta devidamente preparada para a penetração! Isto envolve estar a vontade para o ato. O que muitos eles e elas principiantes não levam em consideração. E não deve ter a sensação de grudento e sim de escorregadio.
O ambiente deve ser tranquilo, nada de rapidinha.
Se a mulher não estiver excitada a vagina estará seca e isso vai ser ruim para os dois.
Beijos e caricias é muito importante para preparar a mulher. A excitação dela é um pouco mais demorada que a dos homens.
26/12/2017 22h14
É como explicar Led Zepellin para um surdo. Adianta tentar?