Como que antigamente eles botavam a gente no colo de um velho desconhecido no natal pra bater foto?

0
anônima
224
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
1a
esquisito msm
Uma mão no presente e outra no colinho
Antigamente? Isso se faz até hoje.
anônimo
1a
Atualmente ainda acontece isso.
Você fica sentada é na perna dele, não em cima da bengala do Papai Noel
Você que vê malícia.
Ué, papai noel de shopping existe até hoje com força. Qual problema disso, minha fia
A sua mente está destruída.
elas respondem
7
anônima
1a
Não havia malícia.
anônima
1a
Nunca tirei foto com papai noel
Por isso meus avós nunca deixaram eu tirar foto com ele. Era muito estranho isso tudo.
anônima
1a
Gosto de sentar no colo do vovô
kkkkkkk parando pra pensar é bem estranho
anônima
1a
Falando assim, parece que a gente sentava na bengala do papai noel
anônima
1a
É de fato sem sentido, mas não vejo maldade. Nunca tirei foto com papai noel assim.