Em qual local você gosta passear quando está friozinho?

0
168
1a
Se possível compartilha o local
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
1a
Meu quarto
image
anônima
1a
Passear no frio? Eu passo
Prefiro ficar em casa.
image
anônima
1a
Dentro de casa msm
gosto de ficar em casa mesmo pra não congelar rs
anônima
1a
Prefiro ficar na cama enrolada no cobertor
eles respondem
9
No meu quarto.
anônimo
1a
Puteiro
anônimo
1a
Cabaré
Eu queria ir numa fonte termal, deve ser muito bom no frio.
No meu quarto
anônimo
1a
Na minha caminha.
Rolê, barzinho, melhor coisa é tomar uma, f1 e um tabaquinho no frio.
Gosto de passear de carro ou aproveitar para dormir mais um pouco.