Em qual local você gosta passear quando está friozinho?
Se possível compartilha o local
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
1a
Meu quarto


1a
Cafeteria
anônima
1a
Passear no frio? Eu passo
1a
Prefiro ficar em casa.


anônima
1a
Dentro de casa msm
1a
gosto de ficar em casa mesmo pra não congelar rs
anônima
1a
Prefiro ficar na cama enrolada no cobertor
eles respondem
9
1a
No meu quarto.
anônimo
1a
Puteiro
anônimo
1a
Cabaré
Eu queria ir numa fonte termal, deve ser muito bom no frio.
1a
No meu quarto
1a
Cama
anônimo
1a
Na minha caminha.
Rolê, barzinho, melhor coisa é tomar uma, f1 e um tabaquinho no frio.
Gosto de passear de carro ou aproveitar para dormir mais um pouco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!