Em qual local você gosta passear quando está friozinho?

Se possível compartilha o local
elas respondem
Prefiro ficar em casa.
image
 
Prefiro ficar em casa. https://media.tenor.com/pp5-78sBD_0AAAAM/donald-duck.gif | elaele